segunda-feira, 28 de maio de 2012


VILHENENSE QUE VIVE NO PAQUISTÃO RELATA EXPERIÊNCIA À ESTUDANTES DA ESCOLA SHIRLEI CERUTI.
Publicado por Reportagem em 28/5/2012 (1283 leituras)
A esteticista Everyn Palhares juntamente com o marido  Zohaib farão  palestra, na Escola Shirlei Ceruti.

Vivendo há alguns anos no Paquistão, depois de  ter praticamente crescido em Vilhena, a paulista Everyn é uma pessoa com um grande história para contar. Ela é um modelo de determinação em busca de seus ideais e projetos, e por eles acabou indo viver do outro lado do mundo. Sua história já é bem conhecida pelos vilhenenses e até mesmo em nível nacional, publicada em diversos blogs da web.

Em resumo, é mais ou menos isso- estudando inglês numa escola da cidade, a esteticista profissional resolveu aprimorar o aprendizado praticando o idioma pela internet, em conversas com estrangeiros. Foi numa dessas que acabou conhecendo o paquistanês Zohaib, músico e empresário, e deste encontro nasceu um grande amor.

Que se concretizou com o encontro dos dois tempos depois, quando Everyn resolveu largar tudo por aqui e ir atrás do rapaz para confirmar se era mesmo seu "príncipe encantado". Não só era, como a história teve continuidade com o casamento, a mudança definitiva da vilhenense para o pais asiático, e recentemente foi consumado com o nascimento da primeira filha do casal
(FOTO SECUNDÁRIA).
 É sobre isso e muito mais que Everyn e o marido vão falar aos estudantes da escola
Shirlei Ceruti, na quinta-feira 31, a partir das 19 horas. Além do aspecto romântico da história, eles vai abordar também as mudanças em suas vidas e as experiências da vilhenense vivendo num país tão diferente do nosso.


Por sua vez, Zohaib vai mostrar slides sobre a vida e a cultura do Paquistão e abordar temas como turismo, terrorismo, os casamentos, a política e curiosidades de lá, além de abrir espaço para entrevistas dos estudantes. Ele também prepara um set musical, onde deve cantar em seu idioma nativo.

A iniciativa de convidar o peculiar casal para trocar impressões com os adolescentes partiu dos professores: 

Adriana Silveira - Lingua Portuguesa e Emmerson Clayton S. Arruda - Geografia


Nenhum comentário:

Postar um comentário